quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Veja a flor mais cara e rara do mundo

Veja a flor mais cara e rara do mundo

Que coisa né, estava aqui pensando e acabei me perguntando “Qual será a flor mais rara do mundo?”, obvio que sendo a mais rara será também a mais cara, né? Então pesquisei e pesquisei, e encontrei uma flor chamada Kadupul, essa da foto acima, na primeira vez que vi a foto achei ela bem simples, nada de extraordinário.

A Flor Kadupul figura como a flor mais cara do mundo. Isto acontece porque o seu preço é simplesmente incalculável. Esta flor é tão rara e tão frágil que vive apenas algumas horas e depois morre. Ela é oriunda do Sri Lanka, floresce por volta da meia-noite e morre durante a madrugada. Devido à sua extensão de vida incrivelmente curta, a flor Kadupul adquiriu um estatuto mítico e especial, sendo por isso uma das flores mais desejáveis e valiosas em todo o mundo.

Imagine comprar uma flor dessas só para vê-la durante alguns minutos e puf! Morreu! Mas mesmo assim é incrível né? Só para vocês terem uma base, a segunda flor mais rara, e cara, do mundo é a Orquídea Shenzhen Nongke, criada por cientistas chineses e foi vendida em 2005 por R$436.255,00 reais. Caraca! Isso tudo por uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário